Receba nossas ofertas por e-mail
Este tênis cano baixo de basquete assinado por Damian Lillard foi feito para por no pé e partir para a quadra. Ele tem cabedal de tecido e amortecimento flexível para você sentir-se leve e confortável enquanto manda no jogo. Até o solado, com padrão herringbone, facilita seus dribles para deixar a defesa no chão.
A ZUCAT´S SHOES é uma loja virtual que trabalha com produtos importados sob encomenda (ORIGINAIS). Prazo de entrega 25/30 dias em média após produto postado. Produtos com CAIXA ORIGINAL. Garantia do fabricante: Contra defeito de fábrica. NÃO nos responsabilizamos por taxa alfandegária.
Receba nossas ofertas por e-mail
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. para visualizar a lista de favoritos clique aqui.