Receba nossas ofertas por e-mail
Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.
Kevin Durant não é apenas o marcador mais letal do jogo, mas também é capaz de desligar os oponentes em D como um limitador de perímetro e protetor de aro. O KD13 leva seu jogo a um novo nível em ambas as extremidades da quadra, com amortecimento completo e uma unidade extra no antepé. Cada um trabalha em conjunto para fornecer um retorno incrível de energia para cada movimento, durante todo o jogo.
Almofada
de corpo inteiro , perto do pé Costurada diretamente na parte superior, uma almofada de Nike Air Zoom de corpo inteiro segue o formato do seu pé para proporcionar uma sensação ultra-responsiva e uma transição suave do calcanhar aos pés.
Zoom Air com empilhamento duplo Uma segunda unidade Zoom Air é empilhada embaixo da almofada Nike Air Zoom de comprimento total no antepé para ajudar a aprimorar movimentos explosivos e ampliar o retorno de energia.
Conforto para quebrar
A parte superior macia é leve e flexível. Ele é construído com materiais mínimos para proporcionar uma sensação de arrombamento, tornando-o pronto para o corte logo que sai da caixa.
Recortes visíveis na entressola ajudam a reduzir o peso, aumentam a flexibilidade e permitem ver o amortecimento Zoom Air dentro.
A ZUCAT´S SHOES é uma loja virtual que trabalha com produtos importados sob encomenda (ORIGINAIS). Prazo de entrega 25/30 dias em média após produto postado. Produtos com CAIXA ORIGINAL. Garantia do fabricante: Contra defeito de fábrica. NÃO nos responsabilizamos por taxa alfandegária.
Receba nossas ofertas por e-mail
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. para visualizar a lista de favoritos clique aqui.